2 Broke Girls 5ª Temporada Torrent ‘X-Men: First Class’ Sequel Ideas Emerge | Filmes Mag Torrent Download De Filmes E Séries Em HD, 720p, 1080p, 3D
Inicio » » ‘X-Men: First Class’ Sequel Ideas Emerge

‘X-Men: First Class’ Sequel Ideas Emerge

Se as primeiras críticas são qualquer indicação, parece que X-Men: First Class tem uma melhor que a média chance de se tornar uma história de sucesso dark horse neste verão.

Apesar do fato de que um grande número de fãs foram afiando suas garras e se preparando para fazer carne picada deste projeto desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, tem havido alguma especulação de que o filme pode realmente vir a ser a melhor entrada no X -men franquia desde o muito elogiado X2: X-Men United .


A maré começou a virar um pouco após o lançamento de vários reboques e clipes , mas ainda há um nível surpreendentemente considerável de ceticismo quando se trata de X-Men: First Class . O peso da crítica parece centrar-se no fato de que a história tem liberdades significativas não só com a continuidade de quadrinhos, mas também com o cronograma estabelecido em parcelas anteriores. Semelhantemente escarranchando a linha entre ser um prequel e reboot total, o filme certamente tem uma abordagem ambígua para a mitologia - mas isso significa que não há escassez de opções para os cineastas quando se trata de decidir onde levar a série seguinte.

Diretor Matthew Vaughn e produtor Bryan Singer já deu a entender que outras parcelas poderia ser contra o cenário da década de 1970 ou 80 anos, mas não entrar em detalhes sobre a trama. Falando com HitFix , Vaughn revela que ele é definitivamente interessado em helming uma sequela de primeira classe - e que ele já tem uma ideia para a cena de abertura do próximo filme:

"Eu tenho algumas idéias para a abertura para o próximo filme. Eu pensei que seria divertido para abrir com o assassinato Kennedy, e revelamos que a bala mágica foi controlada por Magneto. Isso explicaria a física dele, e vemos que ele está chateado porque Kennedy tomou todo o crédito para salvar o mundo e mutantes nem sequer foram mencionados. E nós poderíamos ir de lá, e eu tenho algumas idéias divertidas sobre o que outros mutantes para trazer. Eu não quero tentar o destino, no entanto. Se o filme é um sucesso, é claro que eu estaria interessado. Eu realmente gostei de fazer isso. "

X-Men: First Class tem tomado algumas críticas por não incluindo mutantes mais reconhecíveis como parte de seu conjunto, mas Vaughn insiste que eles escolheram os personagens que serviria melhor a história. Em uma entrevista separada com MovieWeb , ele também indica que, se um follow-up foram para avançar, ele não estaria interessado em agitar a lista atual tanto assim. Na verdade, ele afirma que uma sequela só contaria com uma nova adição à equipe:

*** AVISO - O SEGUINTE COMENTÁRIO CONTÉM UM SPOILER PARA O FILME ***










"Só teremos mais um personagem novo. Eu não vou dizer quem ele ... Eu não vou dizer quem ele ou ela é! Mas só estaremos trazendo mais um novo personagem. Porque, eu acho, como o Professor X está em uma cadeira de rodas, Magneto precisa ter um inimigo com o qual ele possa lutar. Alguém que será seu igual. Eu sei quem é. Seria bom se eu pudesse dizer alguma coisa, mas não posso, companheiro! "


Como os fãs começam a teorizar que a personagem de Vaughn está se referindo, Ciclope e Jean Grey provavelmente vai emergir como pioneiros - apesar do fato de que a inclusão de qualquer um deles estaria em contradição com certas cenas de X-Men: The Last Stand e X-Men Origins: Wolverine . Então, novamente, o fim da Primeira Classe que as referências Vaughn acima já parece contradizer esses mesmos momentos. Como eu disse antes, parece que este filme vai dar a todos envolvidos uma grande quantidade de liberdade criativa quando se trata de traçar sequelas - então eu suspeito que realmente não há qualquer personagem que está fora dos limites neste momento.

X-Men: First Class pode ser re-imagem das origens cinemáticas destes personagens queridos, mas Vaughn diz que os fãs não deve excluir a possibilidade de ver Patrick Stewart ou Ian McKellen voltar a seus papéis icônicos algum lugar abaixo da linha:

"Eu já trabalhei com Sir Ian McKellen antes, e ele é um cara adorável. Eu adoraria trabalhar com ele novamente. Então, nunca diga nunca! "

Uma declaração como essa, provavelmente, apenas torná-lo mais complicado para quem está tentando fazer sentido de como todos esses filmes unir (não existe nada menos confuso quando você considera que X-Men 4 e 5 são, evidentemente, ainda em desenvolvimento como Bem), mas a idéia de seguiring nas encarnações atuais do Professor X e Magneto soa como um prometedor.

As reservas sobre o grau de aderência do filme ao material de origem são compreensíveis, mas parece que há uma chance decente de que mesmo os membros mais cínicos do público serão finalmente conquistados.

Nós vamos descobrir quando X-Men: First Class estreia nos cinemas em 3 de junho.

Fonte: HitFix e MovieWeb .


# Compartilhar :

0 comentários:

Postar um comentário

« Pagina Anterior Proxima Pagina » Página inicial