Assistir Online

Seu guia definitivo de filmes e séries online!

Assistir Sexo in the City – Os Melhores do Mundo ao Vivo em Nova York Online

Filme Sexo in the City – Os Melhores do Mundo ao Vivo em Nova York completo em Full HD, Dublado, Legendado

Assistir Sexo in the City – Os Melhores do Mundo ao Vivo em Nova York Online Grátis Dublado Legendado (Full HD, 720p, 1080p) | | 2014

Ficha técnica

Sinopse

“SEXO – A Comédia” é um dos maiores sucessos da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Muito antes de “Notícias Populares” e “Hermanoteu Na Terra de Godah” estourarem na internet e apressarem a realização dos dois primeiros DVDs do grupo, “SEXO – A Comédia” já era fenômeno na Capital e sempre foi considerado um espetáculo marcante na carreira do grupo. Escrito em 1996, produzido, montado e dirigido coletivamente – à melhor maneira do grupo – “SEXO – A Comédia” estreou em março daquele ano em Brasília e desde sua primeira noite mostrou ao que veio: casas lotadas e uma enorme empatia com o público. Desde então, os números da Cia. de Comédia Os Melhores doMundo só crescem, tornando-se o maior grupo teatral de repertório do Brasil. São mais de três milhões de espectadores nos últimos 10 anos, mais de 35 mil cópias vendidas dos DVDs anteriores e recorde de vendas em teatros e casas de espetáculo país afora. “SEXO – A Comédia” é certamente um dos grandes responsáveis pela fidelização do público da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo e pela formação de uma plateia de comédia que atualmente fervilha prestigiando novos grupos e stand-ups nos palcos dos quatro cantos do Brasil. “SEXO In-The-City” é uma piada em si. A Cia após percorrer o Brasil inúmeras vezes com diversas peças e quatro temporadas em Portugal com Hermanoteu, apresentar-se nos Estados Unidos era um passo certo. Gravar por lá um DVD, um grande desafio. Estar em cena concomitantemente com alguns dos mais consagrados shows do mundo, na artéria mais vascularizada do showbiz, foi ao mesmo tempo emocionante e grandioso. Assim, registrar nosso espetáculo paradoxalmente mais simples e mais glamuroso em Nova Iorque foi um carimbo de ousadia e uma grande piada. Marcas registradas da Cia. Dividida em quatro esquetes e um “grand finale”, “SEXO – A Comédia” acontece sobre um pequeno palco de cabaré, de cortinas e tapetes vermelhos. A opção por um figurino básico de smoking que recebe poucos adereços de acordo com as cenas permite que a interpretação e a piada sejam os grandes protagonista.

Lembre-se de consultar a disponibilidade da obra no catálogo do serviço de streaming

Informações

Tags mais buscadas para Sexo in the City – Os Melhores do Mundo ao Vivo em Nova York

Nenhuma tag foi encontrada para Sexo in the City – Os Melhores do Mundo ao Vivo em Nova York

Importante: Destacamos nosso firme compromisso contra a pirataria e enfatizamos que nosso conteúdo é estritamente baseado em recomendações de serviços legais e licenciados. Saiba Mais.

Assistir Filmes Grátis

Está buscando uma maneira de Assistir Filmes Grátis? Existe uma plataforma que oferece uma vasta gama de filmes e séries de TV, desde clássicos até as novidades mais recentes. Quer saber qual é e como aproveitar esta oportunidade?

Rolar para cima